Orientações topo da odontologia São Paulo



4) Você pode entrar na Justiça porém este problema é de que a escola do Rio do Janeiro possui , necessariamente de que deter autorizaçãeste cá pelo Estado do São Paulo, então, é difícil vc ganhar uma causa desta.

Oi, eu curso pedagogia em uma faculdade particular na cidade, mas surgiu a chance por realizar ciências contábeis na Federal do Mossoró. Por sua vez eu sou em dúvidas se devo trocar. Ciencias contábeis tem facilidade do empregos? qual ESTES campos por atuaçãeste?

A respeito disso, creio qual sim. Contudo em caso negativo, existe a possibilidade por aperfeiçoar esta aptidãeste pelo decorrer do curso.

Oi Katia, seria necessário ter uma longa conversa contigo afim por te ajudar pelo de que está procurando. Contudo enfim, tente saber mais A cerca de as seguintes faculdade qual envolvem cálculos:

Wilson! Infelizmente nãeste há uma resposta certa para a sua pergunta. Depende amplamente dos seus objetivos e do que você realmente gosta de executar. Mas enfim, outra alternativa seria tomar uma pós-graduaçãeste em algo relacionado às Ciências Contábeis, por quê não?

Olá, sou iniciando a faculdade de c.c , porém sou utilizando medo como uma conhecida minha de que trabalhou pelo ramo (e desistiu) disse que é muito difícil pois se por destemido descuido aparecer destemido dinheiro a menos na conta a responsabilidade é inteira minha. Por sua vez estou pensando em mudar de modo a direito por conta disso. Este qual ela disse procede ? Obrigada!

Olá pessoal, tenho 20 anos e quero sim cursar C.Contábeis, porem há quem diga pra mim que nãeste é uma área promissora nos tempos de Este momento e isso me faz amedrontar quanto a um futuro promissor..

Gostaria bem do me aprofundar em contabilidade até precisamente ao ponto por montar um escritorio de modo a criar os servicos das minhas empresas ( e se possivel agregar outras) Gostaria por sua opiniao, a respeito de cursar a graduacao em ciencias contabeis ou tomar 1 MBA em controladoria e financas (tenho receio que este site MBA seja superficial, veja esta página como quero me aprofundar no assunto).

Porém claro, você vai encontrar alguma concorrência sim, principalmente se seu objetivo for ser aprovado em uma faculdade federal. Sobre a deficiência, esteja tranquilo de que se você conseguir se tornar um bom profissional, este nosso fato não irá lhe atrapalhar do maneira alguma, ok? Bola pra frente!

2-Na faculdade por c.c., em de que período aproximadamente nos escolhemos este ramo em que queremos nos especializar? Porque eu sempre fico na dúvida por chegar lá na frente em uma especialização, e olhar de que nãeste era este qual eu queria.E acabar perdendo bem tempo usando isso.

Não, a escola nãeste restituirá este de que vc gastou porque pelo entendimento dela você é que prestou informação inválida, pois deveria saber qual o certificado nãeste é válido.

Olá Fernando, acho de que você, por entender do direito tributário já conseguiria se virar em 1 curso como o presente. Por qualquer ESTILO, sugiro de que procure por cursos à distância, é bastante provável que encontre exatamente o curso qual procura.

Olá, Eu não tenho muita aptidão por exatas. Creio de que pelo fato de não deter tido um bom ensino pelo colfoigio.

Pretendo criar ciências contábeis, a todos os momentos tive muita dúida sobre a escolha do uma profissãeste. Mas fiz 1 curso básico de ciências contábeis e me identifiquei.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *