Faculdade de geografia São Paulo Secrets

Voce saberia me dizer qual escola é melhor de modo a eu concluir este ensino mé especialmentedio a distancia isento ter problemas futuros?

Peça qual a pessoa assine e vc fique sabendo .. possui 1 jeito no Correio.. 4) Só no final DE ffoirias Destes professores é qual vc saberá do resultado daí vc poderá entrar utilizando Recurso junto a Diretoria de Ensino se mantiverem a reprovação,ok?

Terminei o ensino mfoidio porém possuo uma dependência de matemática do nono ano do ensino fundamental e agora não consigo pegar o certificado. Gostaria de saber oque poderia executar de modo a resolver tal situação?

10 dias corridos (e nãeste úteis) para interpor este Pedido do Reconsideraçãeste na escola endereçado ao diretor.

§ 4º – Em caso do divergência entre a decisãeste da escola e a da Diretoria por Ensino, ou órgão por supervisão delegada, com relação à avaliaçãeste final do estudante, prevalecerá a decisão da Diretoria por Ensino, ou do órgãeste por supervisãeste delegada, até a manifestação final do Conselho. 

Não faça porque certificado emitido pelo Rio do Janeiro isento autorizaçãeste pelo Estado do São Paulo é inválido e vc não conseguirá ingressar na faculdade…

Ela n conseguiu Administrar os demais. Estava ruim dmais e a escola antiga a todos os momentos me chamava qdo ela estava c baixo desempenho. E a escola atual nunca se importou c isso. Bom por fim ela reprovou em 6 materias teria algo q eu pudesse fazer? E sera q consigo reclassificacao em outra escola?

Se houver destemido problema a Secretaria vai lhe avisar, mas prestar o ENEM é importante porque para além do certificado você consegue financiamento público e poderá ingressar em uma universidade pública federal.

1) Do ponto do vista pedagógico não, a pedagogia tais como na política, como na história, tais como em outras ciências humanas nãeste possui 1 único ponto por Aspecto. Há várias maneiras do pensar o sistema do avaliação. Dentro do uma visãeste Ainda mais humana, que prioriza os aspectos qualitativos em detrimento Destes quantitativos sim, você possui razão, contudo o problema é que a escola de sua filha adota uma outra visão por avaliação qual prioriza o quantitativo.

2) O sistema de avaliaçãeste podemos considerá-lo inadequado, porém pela lei federal n.9394/96 a escola tem autonomia para adotar o sistema de avaliaçãeste qual considere melhor e quando efetiva-se a matrícula está a concordar utilizando ele.

dezembro 8, 2014 @ 14:47 me Facilita minha professora falou que eu ia repetir ai Este momento repeti contudo n sei este motivo a professora n gostava de mim ai troquei por escola vem para a escola manoel moratto ai fiquei de ano ai a escola falou qual era para eu realizar as provas e eu tinha de que tirar 10 em Praticamente ai fiz a primeira e ai a escola me informa que eu repeti de ano isso é correto ?

você terá qual entrar em contato com a Secretaria por Educação do seu Estado de modo a verificar como concluir o ensino fundamental, ok? abraços

?? tem alguma lei qual possa me ajuda a criar a prova e atravessar de ano ??? se tiver em comunique porfavor

agosto 13, 2014 @ 23:25 fiz um supletivo a distância na J. ESCOLA TRIUNFO do Rio de Janeiro, pois vim a ter problemas somente depois em que finalizei 1 curso tfoicnico e a escola exigiu o visto confere no o diploma ,Como enviei o certificado, histórico, cópia do Diário oficial com o nome, enfim, enviei todos ESTES documentos necessário de modo a a Secretaria do Educaçãeste do Estado do Rio por Janeiro, sou utilizando um processo em aberto Pelo PRODERJ a partir de este dia 10/03/2014, sou acompanhando este processo todos ESTES o seu comentário está aqui tempo, porém não obtive nenhuma resposta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *