Fascination Sobre Faculdade de quimica São Paulo

Se ele tiver 1 baixo desempenho, porém tiver frequência do 75% reprova Não consigo saber usando ESTES dados que você me apresentou se ele corre o perigo de reprovaçãeste porque nãeste sei o de que deseja dizer faltas. Faltas sãeste horas ou sãeste dias letivos?

Caso a escola nãeste faça isso, este responsável legal deve Escavar auxílio junto ao Ministério Público,ok?

Actualmente, esse é um cálculo de que sou realizando a partir por sua informação. Nãeste é oficial. Quem É possibilitado a lhe dar informação oficial é a secretaria da sua escola,ok?

Você Pode vir a pedir de modo a a sua direçãeste compensaçãeste por ausência de modo a compensar as AS SUAS faltas justificadas.

Se você possui 115 ainda nãeste reprovou. Nãeste, este diretor não pode lhe reprovar ainda… Se seus cálculos estiverem certos não há reprovação. Nãeste falte mais, ok? Peça para a secretaria uma declaração do número por horas aulas faltantes para vc poder saber.

Se você estudar em escola pública do Estado por São Paulo eu lhe indico um documento para pedir compensaçãeste por ausência porque tenho essa informação outros Estados eu não tenho,ok?

Se pelo Regimento Escolar do sua própria escola constar compensaçãeste do ausência você poderá compensar, caso contrário, não.

Entenda que frequentar a escola é uma exigência legal, isto é, está determinada pela lei federal n.9394/96 então se no calendário escolar tiver marcado de que aos sábados é POR DIA letivo é obrigado a ir.

Porém Obter mais Informações é preciso verificar com a Secretaria do Educação do seu Estado. Nada tem a olhar utilizando este MEC porque trata-se do escola por ensino mé especialmentedio profissionalizante e quem supervisiona é este Estado.

Art. 24. A educação básica, nos níveis fundamental e mfoidio, será organizada do tratado usando as seguintes regras comuns:

Entãeste minha foi conversar utilizando este diretor da minha escolha e ele disse q se eu faltasse Muito mais 4 dias já estaria reprovado (isso deve deter 1 mês )

A partir de que eu deixei o interior de Santa Catarina e vim tentar a vida cá várias pessoas me pedem dicas por tais como morar em Sãeste Paulo. Irei tentar passar adiante o de que eu aprendi nos últimos meses.

Solicite a transferência para a escola e por escrito informe de que nãeste há nota do 2o bimestre em razão de greve do professores.

eu estudo façeste o segundo ano do ensino mé especialmentedio,e praticamente comecei a ir pra escola apenas pelo final do segundo bimestre,pois moro amplamente longe da minha escola,e simplesmente tinha POR DIA de que n tinha 1 professor,tinha POR DIA qual só tinha 1,dai optei por ficar em casa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *